directx 11 para windons vista download


Embora o nome do pacote de atualizações não seja oficialmente o mesmo, a versão mais recente do software indispensável para games e outros aplicativos gráficos foi lançada para o Vista. Além de melhorar a qualidade e o desempenho dos games mais recentes nas placas gráficas comuns, esta atualização é indispensável para a nova geração de VGAs. Máxima qualidade sem precisar mudar de Sistema Operacional, agora o DirectX 11 fará parte do seu Windows Vista.

Apenas disfarçado

Depois de amplamente testado e aperfeiçoado para o Windows 7, um conjunto de melhorias nativas do DirectX 11 finalmente foram implementadas ao Vista com o título de “atualização KB971512”. Porém, isso saiu na forma de atualizações recomendadas do sistema e, com um nome desses, pouca gente vai se dar ao trabalho de instalá-la. Se você, como a maioria dos usuários, marcou a alternativa para instalar automaticamente apenas as atualizações críticas do Windows, o DirectX 11 não será atualizado automaticamente em sua máquina.

Mais qualidade na sua tela

Com o DirectX 11 para Vista, você estará instalando basicamente o DirectCompute e seus três Shader Models: o 4.0 permite a compatibilidade de novas aplicações gráficas nas placas de vídeo construídas sobre o DirectX 10, assim como 4.1 faz o mesmo para o DirectX 10.1 e 5.0 para as novíssimas placas de vídeo com suporte para DirectX 11.

Em outras palavras, não será preciso investir uma modesta quantia em uma ATI 5850 ou 5870 só para desfrutar das melhorias do DirectX 11 no Vista: as atualizações também contribuem para as placas de até três gerações anteriores de qualquer construtora. Por outro lado, isso também não significa que a performance dos seus games vai necessariamente melhorar; os recursos do pacote aumentam sua compatibilidade com os jogos mais recentes, neles sim haverá um incremento de qualidade.

O que preciso para a instalação?


Calma, caro gamer, as atualizações do DirectX 11 estão disponíveis para qualquer versão do Windows Vista e Windows Server 2008. Tudo que você precisa é contar com as atualizações do Service Pack 2 e baixar a versão adequada ao seu sistema. Antes disso, é necessário fazer uma autenticação de originalidade do Windows.

O link de DirectX 11,  agora também para Vistadownload desta página se refere ao conjunto Vista x86, ou seja:

  • Windows Vista Business
  • Windows Vista Enterprise
  • Windows Vista Ultimate
  • Windows Vista Home Basic
  • Windows Vista Home Premium
  • Windows Vista Starter


Se você uma versão 64, baixe o DirectX 11 para Windows Vista x64 (9,4 MB):

  • Windows Vista Enterprise 64-bit edition
  • Windows Vista Ultimate 64-bit edition
  • Windows Vista Business 64-bit edition

0 comentários:

Radio

I-Don-t-Want-To-Miss-A-Thing

[blue]TopMusicas.net[/blue]

Hosted by Galleries.cetrine.net DOWNLOAD AO EXTREMO

DOWNLOAD AO EXTREMO

Hosted by Galleries.cetrine.net