O seu computador anda precisando de um pouco mais de animação em seus ícones? Experimente colocar nele o poder de uma história mitológica de uma raposa de nove caudas no corpo de um garoto que tenta ser o maior ninja de sua vila. Naruto Icon é um pacote de ícones para computador da série de anime e de mangá que é sucesso em todo o mundo. Certamente a aparência da sua área de trabalho jamais será a mesma.

O Caminho de um Ninja

Não basta ter força de vontade, é preciso bastante treino e a intensidade que somente o ninja hiperativo número um, de trás pra frente, pode ter. Naruto não pode se desligar do seu objetivo nem por um instante e precisa da sua ajuda para manter ele e seus companheiros em um local apropriado para os treinamentos ninja. O garoto não faz cerimônia, e caso for convidado já se instala definitivamente no seu computador.

Este pacote de ícones conta com 10 imagens diferentes que o usuário pode usar como bem entender para substituir os ícones padrões de seus programas. São eles: Aburame Shino, Achimichi Choji, Gaara do deserto, Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Hyuga Hinita, Inuzuka Kiba Akamaru, Sarutobi, Uchiha Sasuke e, é claro, Uzumaki Naruto.


0 comentários:

Radio

I-Don-t-Want-To-Miss-A-Thing

[blue]TopMusicas.net[/blue]

Hosted by Galleries.cetrine.net DOWNLOAD AO EXTREMO

DOWNLOAD AO EXTREMO

Hosted by Galleries.cetrine.net